quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Os (meus) 20 caras mais gatos!

Lembra que falei pra ligar o ar condicionado, copo d'água do lado e bumbum na cadeira?? Pois é, obedeça, só continue se for corajosa, o post a seguir vai ser beeem forte!!

1- Zac Efron (OMG), lindo, só, o resto você vê na foto, se conseguir não desmaiar!
(sensualizando com esse olhar heheheh Troy forever <33)

2- Por mim ele podia ficar no topo de qualquer lista de beleza, mas reconheço que o Zac é mais bonito (buáaaaa), Austin Mahone perfeito (essa foto é meu fundo que tela heheh)...
(vou fazer uma revelação que ó... amei o término dele com a Camila Cebello, não admito dividir ele...)

(uma foto só não bastava né?! A da esquerda já foi meu fundo de tela tbm... Austin, moreno, com esse tanquinho e os olhos verdes mais lindos do mundo... <3333)

3- LOGAN LERMAAAAAAN, só podia ser filho de Poseidon, sem palavras!

(ai esses olhos... ESSES! OLHOS! Percy eterno, muitos corações <3333333)

4- Quem abriga o quarto lugar da minha lista é o Jared Leto (U-I), coisa mais linda do mundo, JESUS!
(uma imagem muito grande pra você hahah obs.: lindo com qualquer cabelo <3)

5- David Backham (Jesus me abane)...

(eta genética)

6- Afinal, queeee genética... Apresento a vocês: Brooklyn Beckham, o primogênito!

(e essa pose aí?!)

(e esse olhar aí?!)

7- Miley, obrigada por deixar o Liam Hemsworth pra gente, mas pelo visto, não vai ser desta vez.

(eta Liam)

8- Voltando a questão da genética, que família é essa, hein, Chris Hemsworth...

(Chris foi eleito o homem mais sexy de 2014, tirando o título do Adam Levine, deve ter sido duro decidir hahah Thor s2)

9- Adam Levine, mesmo não sendo o mais sexy, continua seduzindo huahaha

(continue assim, seu lindo)

10- Bieber, esse a Selena pode usufruir hahah to brincando. Não concordo muito com a personalidade dele, mas que é bonito, isso é.

(ahhh, Justin)

11- Não ou fã do 1D, mas  Zayn Malik é a coisa mais linda daquilo, Cristo Deus hahah.

(salve o TXF)

12- Shakira roubou de nós, mas pelo menos mantém o Piqué inteiro...
Gerard Pique, Barcelonagerard pique transfer
(por mais Piqués no mundo)

13- Josh Hutcherson, aquela coisa maravilhosa que faz jogos vorazes!

(lembram dele pequeno em filmes da Disney?)

14-Taylor Lautner, o famoso Jacob de Crepúsculo.

(Bella fez a escolha errada...)

15- Chris Evans, o Capitão América e o Tocha de O Quarteto Fantástico!

(vem salvar o Brasil, Capitão Chris s2)

16- Ian Somerhalder, o melhor vampiro da humanidade, opa, da face da Terra, Damon Salvatore.

(A Elena pode ter seus motivos pra gostar um pouco do Stefan, mas nada se compara ao Damon, né?!)

17- Paul Wesley, que interpreta o lindo Stefan Salvatore.

(Elena viu e agarrou)

18- Johnny Deep, P!-E!-R!-F!-E!-I!-T!-O!

(favor fazer uma fábrica de chocolate aqui)

18- Nick Jonas, pra mim, sempre foi os mais bonito dos irmãos, e continua sendo.


(desde a Disney s2)

19- Me apaixonei pelo Bradley Cooper quando peguei o livro "O lado bom da vida" e toda vez que ia ler ele estava lá na capa hahah.

(Pat Peoples s2)

20- Luke Hemmings, um dos quatro integrantes do 5 seconds of summer.

(lindão, e olha que não sou fã da banda)

Bom, demorei uma tarde e duas noites pra escrever esse post. Agora no final, cheguei a conclusão que não existe ordem de classificação pra essas belezuras, então não considerem os números de cada um, porque até eu já to pirando vendo essas fotos hahah. Deve ter dado pra perceber que tenho preferência em gente de olhos claros, mas... nada contra ninguém, até porque sou morena hahah o que importa não são as aparências, essa é a verdade! Esses são os 20 caras mais bonitos pra mim, no momento! Os que eu vi na rua e não sei o nome não contam heheh, mas enfim, espero que tenham gostado, e quem quiser, ponha nos comentários os caras mais bonitos pra vocês!

E eu fico por aqui, apreciando o Austin Mahone, todo todo meu s2222222222222!!
Beijões!
(Only my shadow knows, how I feel about you...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3