sábado, 17 de janeiro de 2015

Os 10 livros mais vendidos no mundo

Sempre fiquei curiosa pra saber quais eram os livros mais vendidos no mundo em todos os tempo e procurando na internet achei uma lista que põe os 10 mais vendido. O 1º lugar realmente é dividido entre os livros religiosos como a Bíblia, Alcorão, etc.

"Apesar do advento da internet e dos diversos meios de leitura, são comercializados todos os dias milhões de livros pelo mundo, e nesta seleção você vai ver os 10 livros mais vendidos de todos os tempos. Os livros best-sellers são muito populares entre leitores, como Crepúsculo e Harry Potter, porém existem livros que há muitos anos conquistam admiradores e leitores assíduos pelo globo. São livros históricos que deixaram um grande marco na literatura mundial.
Para esse top 10 usamos diversas fontes como pesquisa, entre elas o Wikipedia (versão inglês), huffingtonpost, howstuffworks e outros. Se sentiu falta de algum, não deixe de nos comunicar nos comentários."


1º lugar: Dom Quixote com 500 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

dom quixote de la mancha livro mais vendido4

2º lugar: Um conto de duas cidades, com 200 milhões de cópias vendidas no mundo.

um conto de duas cidades

3º lugar: O Senhor dos Anéis, com 150 milhões de cópias vendidas.

senhor dos aneis um dos livros mais distribuidos no mundo

Para conferir os outros 7 livros da lista é só clicar aqui. Vale a pena, uns são bem conhecidos e outros não, pelo incrível que pareça. Esse mesmo site divulga outros "Top 10" também, até meio bizarros, mas é legal conferir hahah!
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3