quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Make da semana


Eii gente, hoje trouxe pra vocês uma maquiagem top, que a diva da Katy Perry usou e arrasou! Ela é bem simples.

1- O primeiro passo é a prepação de pele, isso cada um faz de um jeito, já expliquei e outros posts mas vou colocar um vídeo aqui.

Esse vídeo é bem rapidinho e mostra exatamente o que eu queria. O canal é 'Patricinha Esperta' e o nome do vídeo é 'Preparação de pele básica para o dia'. O blush que ela usou é o mesmo que você iá usar no make da Katy, com um tom de framboesa. 

2- Esfumar uma sombra azul na pálpebra móvel toda e na pálpebra com aproximadamente 1cm de distância da sobrancelha. Depois que esfumar, vá fazendo um 'biquinho' com a sombra bem leve, em direção ao final da sobrancelha.

3- Esfumar a mesma sobra azul que foi usada no passo 2, dessa vez na parte inferior dos olhos, rente aos cílios.

4- Iluminador debaixo da sobrancelha(principalmente na curvinha) e no canto interno dos olhos.

5- Com um lápis ou delineador preto, faça um traço grosso rente aos cílios superiores, sem fazer gatinho. E com um lápis preto, trace a linha d'água.

6- Passe um batom nude ou gloss, Um tom de bege mas escuro fica lindo também (igual o que a Kylie usa na imagem abaixo).

Aqui estão algumas opções:

Não precisa ser da M.A.C., pode ser cores parecidas de outras marcas. 
Quem tem olho claro, igual da Katy, fica mais lindo ainda, e quando a pessoa tem pele clara destaca mais o azul da sombra. Emfim, eu amei esse make!
Espero que tenham gostado muito e que tenham entendido os passos, qualquer dúvida é só comentar o post!

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3