sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Playlist 01

To aqui sem fazer nada então resolvi indicar algumas músicas que eu tenho curtido ultimamente.

Pra começar eu vou falar do album mais recente do Justin Bieber, o Purpose, lançado em novembro de 2015. Esse album me fez virar uma belieber, voltar as ouvir as músicas do JB e perdoar ele por todos os pecados hahahahah, bom, se vcs forem comprar ou baixar, prefiram a versão deluxe, que tem 5 músicas a mais que o normal, e garanto que as extras são muito boas, então vale a pena o investimento. Se eu tivesse uma música favorita até falaria pra vcs, mas são todas maravilhosas e não consigo escolher só uma, acabaria escolhendo as 18.

Outro album que eu também indico é o Confident, da Demi Lovato. Também é o mais recente dela. As músicas são muito bem produzidas e ela cantando não tem nem do que se queixar né(?!) hahahah por favoz ouçam os remix (n sei se tem plural disso kkk) de cool for the summer, que só são disponíveis na versão deluxe do albúm. Minha música favorita é kingdom come, que foi em parceria com a Iggy Azalea, mas me prometam ouvir ela cantando Father, porque ta sensacional.

Agora vou listar as músicas que tenho gostado e a qual banda/cantor pertencem (respectivamente), assim fica mais rapidinho.

Should've been us-Tori Kelly
Superheroes-The script
Wish you were here-Ali Brustofski
Another you-Armin van Buuren feat. Mr. Probz
Lay it all on me- Rudimental feat. Ed Sheeram
Higher Place-Dimitri Vegas & Like Mike feat. Ne-yo
Don't worry- Madcon feat. Ray Dalton
Prayer in C- Lilly Wood and The Prick, Robin Schulz
American Oxygen- Rihanna
Can we dance-The Vamps
Magnets-Disclosure, Lorde
I wish-Skee-Lo
I know ehat you did last summer- Shawn Mendes feat. Camila Cabello
Air- Shawn Mendes feat. Astrid S
Hold my hand-Jess Glynne
Can't blame a girl for trying-Sabrina Carpenter
Ice Princess-Azealia Banks
Melodies-Madison Beer
Flashlight-Jessie J
Poison-Rita Ora
You know you like it-DJ Snake feat. AlunaGeorge
Ghost town-Adam Lambert
(agora vem uma chuva de Selena Gomez)
The hearts wants what it wants-Selena Gomez
Kill em with kindness-Selena Gomez
Hands to myself-Selena Gomez(<3)
Me & my girls-Selena Gomez
Nobody-Selena Gomez
Can't feel my face-The weeknd
This could be us-Rae Sremmurd
Hotline bling-Drake
The days-Avicci

Ufa, acabei hahah bom, 31 músicas pra vocês e dois albuns completos. Eu sei que tem muita música,
mas vc deve conhecer pelo menos umas 7. Tem umas que não são tão novas e algumas são mais conhecidinhas. Espero que  consigam aproveitar algumas, acho que vcs já tem música pra mais de mês, porem como eu não vou fazer lista sempre é bom eu ter indicado bastante, beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3