domingo, 10 de janeiro de 2016

2016 chegou

E ai, glr?! Td de boas do lado daí da tela? Então, vim aqui pra desejar a vocês um feliz ano novo, cheio de sonhos e conquistas e que tenhamos muitas oportunidades, de preferência aproveitadas. Muitas viagens, fotos, muuuuuita praia e que saibamos fazer as escolhas corretas!! Desejo um ano com muita saúde, paz e felicidade pra gente e que tanto na vida profissional quanto na pessoal nos tenhamos sucesso.
Agoro estou no 1º ano do ensino médio então a vida vai ser bem corrida, mas isso é só o inicio do resto dela, hahaha, nada que não possa ser enfrentado. Estou com muitos planos e espero do fundo do meu coração que tudo de certo, porque o que depender de mim terá toda a minha dedicação 😆
É isso ai, glr, se quiserem me acompanhar já passei minhas redes sociais no post anterior e se tiverem a curiosidade de me conhecer melhor e saber as coisas que eu curto e só fuxicar o meu We ❤ it e o meu tumblr, eu atualizo sempre que posso... Beijao pra vocês, sintam-se abraçados e tudo de melhor sempre, feliz 2016 ❤❤

weheartit.com/lara_ccerqueira
guerralara.tumblr.com

Lembrando que minha conta no instagram(lara_ccerqueira) é privada, mas eu aceito todos, é só pra eu ter controle mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3