quarta-feira, 22 de julho de 2015

Os meus melhores blogs

Como havia dito, cá estou trazendo pra voces uns blogs que eu entrei e adorei hahahah ou que eu costumo verificar sempre. E gente, vou só por o nome pra não ficar grande e porque é muita coisa.

Começando pelo Radioactive Unicorns, que eu <3. Fala sério, né, gente, é a Gio que escreve, e além de blogger a dona moça também é youtuber.
Boca Rosa, que é sobre make up. Jana Make Up, que tem o foco principal na beleza, mas também trata de outros temas. Super Vaidosa, da Camila Coelho, famosa youtuber. Niina Secret, da youtuber brasileira que todos conhecem(o blog não é escrito só por ela). O Escolher Pra Que? fala sobre tudo e de cara eu já amei esse blog. Não Provoque é o blog da Paula Buzzo, bem conhecida também. O Depois dos quinze, todo mundo conhece e claro que eu também adoro!! O mudo cabe na minha lente é um blog com foco em fotografia icluindo temas variados e tem uma logo super fofa(vejam o "50 fatos sobre mim" da Emille <3). Mundo dos livros tem várias resenhas sobre livros(dãaa) e filmes, achei muito legal e super útil. Vivendo fora de série não é atualizado a mais de um ano, porém se procurar vai achar uns posts bem legais!!
É isso, espero que tenham gostado, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3