domingo, 10 de maio de 2015

Resenha sites: pinterest, we heart it e tumblr

Pessoas, criei uma conta no pinterest. É um bom site, achei um pouco confuso e já que tinha ouvido muita gente falar dele, esperava mais.
Pra quem não conhece, é um site que serve de fonte de inspiração pra maior parte dos usuários e que também tem como postar, mas ainda não usei esse recurso. Tem como voce "salvar" a imagem de outra pessoa dentro do própio site.
Particularmente eu não gostei, e prefiro muito mais o we heart it. Aliás, eu amo esse site e pra mim vale super a pena ter um user ele. Quem quiser me seguir e seguir mihas coleções, que modesta parte estão fazendo muito sucesso, é só procurar "lara_ccerqueira", e minhas coleções estão atualizadas sempre.
Pretedo criar uma coleção que vai ser fotos tirar por mim e fotos minhas, que seria tipo um instagram. Vou selecionar algumas fotos pra colocar lá.
Outro site que também achei legal foi o Tumblr. Ele funciona como um blog e usado o seu usuário pode fazer várias postagens, dos tipos citações, fotos, links, texto, áudio, vídeo e até chat. E seguindo outros usuário voce acompanha os posts deles podendo "reblogar" ou/e "gostar". É bem fácil de usar e diferente da maioria dos outros sites.

Espero que tenham entendido tudo direitinho, beijos, L.

guerralara.tumblr.com
weheartit.com/lara_ccerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3