quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Essenciais

Meninas, oie! Eu tenho assistido uns vídeos de maquiagem ultimamente e tenho achado umas umas meninas bem bacanas no youtube!

A primeira é a Nina do canal NiinaSecrets, que é top e bomba!


A segunda que eu gosto muito é a Morgana Santana, ela é super meiga, gente!


A Lorrine Mondin é ótima, super sincera e eu vou colocar um vídeo aqui que achei muito
 bom, mesmo discordando de algumas coisas.


A Bruna Vieira todo mundo conhece né?! O tema maquiagem não é tão comum no canal dela, mas de vez em quando ela grava uns vídeos sobre isso e tá sempre com seu delineador gatinho e batom vermelho, marca registrada da bru hahah!


Tem uma vlogueira que eu acho muito boa, o problema é que ela não é brasileira, ou seja, o canal não tem nada em português, mas da pra entender os vídeos só assistindo mesmo. O nome dela é Chrisspy e podem reparar que ela fica bem diferente sem make.


Agora eu vou falar da Julia Serrano, que faz vídeos super legais e rápidos, sem enrolação e eu gosto bastante disso. E ela também tem um blog que é o juhjuhstyle.blogspot.com.br.


Outra que eu gosto bastante e é bem prática é a Juliana Goes, os vídeos dela são vapt vupt.


Bom, meus amores, essas são as vlogueiras que vale a pena se inscrever no canal hahah. Tem outras, claro, e vou fazer mais posts sobre isso!

Um beijo pra vocês <3 

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3