sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Blog faz anos

Pra começar o tuts tuts, aperte o play!


Esse mês, muito importante pra mim desde 2011, sempre passou em banco, mas não pode mais ficar assim, né?! Por isso, resolvi fazer neste mês algo especial, pra mim e pra vocês...



Esse ano, o blog faz 4 anos e tudo vai estar personalizado, tudo novo! O blog pode não ser tão acessado e nem bombástico e nem famoso e blá blá blá, mas o meu prazer em escrever aqui é tão grande que por mais tempo que eu deixe de atualiza-lo eu nunca largo de vez.



Deixa eu relembrar o primeiro post aqui, que foi dia 5 de abril de 2012, mais de um ano depois que criei o blog . Era sobre um concurso de desenhos de looks e quem mandasse o melhor teria o desenho publicado no facebook, aqui no blog e no ORKUT! É, pra vocês verem o quanto é velho, orkut! E foi durante esse tempo que eu fui ganhando experiência, habilidade e já vi que meu negócio é escrever mesmo hahah. Muita coisa melhorou do dia 05/04/2012, muita. Não ponho mais trocentos vídeos em um mesmo post, igual na minha 15° postagem, todos os post tem algo escrito, mesma que seja pouco, nunca só uma imagem! E assim fui e vou melhorando, criando padrões e querendo oferecer a vocês sempre coisas boa e bastante evolução!




Por quantas mudanças esse blog já passou, hein?! Fundo, padrão, cores, letra, meus Deuses, é muita história pra contar.


Vou contar pra vocês o que vamos ter pra esse mês! Muiiiiiiiitos posts, novidades, o resto é segredo, mas vai ter surpresa!


Então não tirem o olho do blog, não deixem de acessar e, claro, não é só esse mês, é durante todos os outros, mas nesse tudo vai estar ainda mais...


O ano acaba de começar, as aulas estão voltando, trabalhos e tudo mais. Desejo a vocês tudo de bom, muita saúde e boas oportunidades para nós, muitos acessos pro blog, enfim, tudo de melhor!


Esse ano nós só temos que aproveitar, amar, curtir e se dedicar, como se não houvesse amanhã!


Não deixe de agradecer suas conquistas nunca, e que nesse ano tenhamos várias delas! Eu amo muitos vocês, mesmo não conhecendo vários que acessam o blog.



Feliz 4 anos pro blog e pra mim e pra vocês!

                            Com amor, carinho e dedicação,
                                                                                   Lara.



OBS.: JURAVA QUE TINHA POSTADO, MAS PELO VISTO FOI ENGANO(ERA PARA FEVEREIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3