sexta-feira, 7 de junho de 2013

Qual o principal elemento da vida?

 A felicidade é um elemento importante para uma boa vida! Queremos estar sempre no "campo" de boa e longa vida, porém para chegar ao objetivo, o melhor caminho a ser escolhido é o da felicidade. Por esse e por outros motivos buscamos a plena e absoluta. Sempre preferimos ser feliz e curtir, do que infeliz e chegar o dia em que temos que dizer um simples "Adeus"!
 Será que por isso, querer viver "Dias de Glória", nos faz infeliz? Bem, na minha opinião, iremos estar felizes mesmo quando não der certo, pois temos a certezaque tentamos e que não chegamos ao objetivo por falta de esforço. E como iremos saber se a felicidade caminha ao nosso lado? Simplesmente pelo fato de querermos o bem de todos, ela estaráao seu lado. Porém se a pessoa for egoísta e só pensar em si mesma, a infelicidade será quem caminhará ao seu lado.
 A vida é uma arte que, devemosestar sempre aprimorando, nossas escolhas, estamos, na maioria das vezes, colorindo e dando um contraste nela. Não é apenas nas escolhas fáceis que temos-la, mas nas mais difíceis, e o caminho a seguir é o coração, e sempre pense nas concequências, antes que seja tarde para voltar atrás.
 Para melhor curtir a vida e ser feliz, que tal se aventurar, pois é nessas aventuras que descobrimos o que realmente queremos para seguir a vida. Ser infeliz é só questão de opinião, e o impossivel também. Nada na vida é impossivel, apenas uma coisa se enquadra nessa afirmativa, a opção de ser infeliz, pois ser feliz  é o que interessa.


Manoella Rodriguês
12 anos
7° ano
Colégio: Centro de Estudos Integrados, C.E.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3