segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestos no Brasil

O povo cansou e se manifestou!
A revolta do povo brasileiro toma conta do país! A população de 11 capitais estão neste exato momento fazendo manifestos e nvadindo as assembléias legislativas! Vamos calar a boca da presidente! Não é só 20 centavos! Multiplica pelo número de pessoas q anda de onibus e pela quantidade de vezes! Milhões não é?! Cansamos!!! Vamos acabar com a corrupção! Vamos mostrar pro mundo q não vamos deixar mole!! Invade! Já tá com o meu dinheiro, agr usa pro concerto! São inflações! Vou deixar de expressar minha opinião? Não! Vou lutar pelos meus direitos! Vou passar por cima! Porque quem vai ao circo, não é quem recebe o pão! São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro...vai tacar bomba em todo mundo? Vão me proibir de andar, de gritar, de falar, de sentir? ok! Vou te proibir de roubar, de inganar, de usar! Não sou otária! Por isso luto pelo o que quero! Essa é minha opinião e desculpa se fui mal educada! Talvez seja porque eu sou honesta demais para aturar isso tudo! Tenho 11 anos, mas isso não diz nada! Vamos lutar, vamos proibir, vamos banir, vamos anular, vamos lutar, vamos gritar, vamos falar, vamos nos expressar!
Se você apoia, faça a sua parte! Vamos pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do brasil! Mande pra esse e-mail a sua opinião sobre o que está acontecendo, se você é contra ou a favor!! A hora é agora, o mundo ta no Brasil!
Queridissima Dilma, você vai perder, eu vou ganhar, vós vamos ganhar! Merecidas vaias na frante dos japonêses, em rede nacional, sendo transmitida pela internet, TV, jornais, rádios, etc. Já parou pra pensar? Achou que ia ser igual ao Lula? O povo esperou, a Copa chegou, e nós mostramos!
#vemprarua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3