sábado, 16 de agosto de 2014

Mais um na estante

Caros cidadãos da Terra, venho comunicar que... SIM, a coleçao da Kiera Cass é muitíssimo boa! Pra quem não mora nesse planeta chamado Terra, vou explicar. É uma trilogia que começa com "A Seleção", vai para "A Elite" e passa para "A Escolha". 
Os livros contam a história de uma garota que vive num futuro alternativo, onde seu país, Illéa, é divido em oito castas. Como não nasce uma menina na família real de Illéa, é preciso que todas as garotas entre determinadas idades se cadastrem pra ter a chance de ir para a seleção, e América, a protagonista, convencida pelo seu namorado e por sua mãe, topa se cadastrar e é a escolhida de sua província, e quando vai para o palácio participar desse evento visto por todo o país, tudo que ela menos esperava passa a acontecer, e apartir daí... só lendo pra saber hahah(imagine como uma risada maligna, ok?!).
 
A Kiera também escreveu alguns outros livros que relacionados a coleção mas que não fazem, literalmente, parte da mesma coleção , O Principe, e O Guarda que são contos da seleção.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3