domingo, 23 de março de 2014

18 playlists

Gente, estou montando os playlists e aos poucos vou lembrando e acrescentando uns novos, ajustando e vai ficar cada vez melhor!
Pra quem já acessou espero que tenham gostado, e pra quem nem olhou ainda, acho que vale a pena. Estou tentando colocar coisas que gosto pra facilitar, e de todos os estilos! Tem Avanged, Paramore, Demi, Justin, AVICII...no total 18 playlists, cada um de um artista da música! Tem gente de todo lugar do mundo, brasileiras e internacionais!
Prometo que vai ficar melhor, só escrevendo aqui to lembrando de um, de outro...Shakira, Rihana, Beyonce, Metalica, Strike... ì, só aqui ja lembrei vários... vão me ajudando ai em baixo que é bom que vou olhando e colocando lá, porque falta muito ainda! O meu mesmo coloco gente toda vez que acesso! E vai ser muito bom pra quem não conhecia, que pode ver como funciona e se da pra tentar!

Beijos beijos e tô lembrando de um monte aqui! hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3