quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como ir malhar?


Uma das melhores opções para ir malhar, é uma roupa confortável, que te faça suportar a temperatura do dia. Por isso, porque não usar um shortinho mais largo com uma camiseta clara, em dias quentes? É super agradável, e não fica indecente. Se você vai caminhar, prenda o cabelo em um coque, que não precisa ser perfeito. O melhor óculos para caminhar, é aquele grande.


Em dias mais quentes, ou pela manhã, o melhor a se usar é aquela calça que vai até o tênis. Uma blusa mais comprida e bem solta, deixa tudo ainda mais confortável.

Outra boa opção, é saia. Mas não dá pra malhar de saia, né?! Por isso, short-saia. Ficam fofas e super femininas. O mais bonito é a sainha básica, com blusa comprida.


Nem toda malham de blusa. Algumas mulheres e meninas malham de top. Qual é a melhor opção?

 Os melhores tops e mais confortáveis são os maiores e nadadores. As alças cruzada atrás, dão mais segurança e levantam os seios, sem marcar a blusa, caso você use alguma por cima.
 Se você usa uma blusa por cima, ótimo, qual quer top que coloque fica bom, desde que seja decente. Se você malha só de top, tem de ter as melhores escolhas.
- Jamais coloque top muito decotado.
- Nunca coloque top transparente.
- Sempre lembre de que o top mostra você.
- Os tops muito curtos e muito pequenos deixam você magra demais, ou marcam sua gordura.
- Não use top com alça muito fina, fica parecendo biquíni.

Se ainda tem dúvida, envie-a para lccecia@hotmail.com ou siga as roupas de Ashley Tisdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3