terça-feira, 9 de abril de 2013

Melhores looks de Salve Jorge

Bom, pra começar, eu, gostaria de dizer que os looks de Salve Jorge são incríveis sempre, néh? Então, eu tô aqui pra mostrar os melhores looks!!
Dentro e fora da novela, as atrizes são ótimas pra se vestir, veja:

Mariana Rios interpretando. Usou um blazer preto, camiseta de seda verde limão, short-saia branco com uns botões! Arrasou!

Arrasaram corações com os lindos vestidos! Uma soube exatamente como usar o vestido estampado com o cinto. Outra usou vestido reto, com cinto fino, mas não marcou a cintura. Muito bom! Ali também se encontra um vestido de cor média. Nem clara, nem escura. Usou cinto, para realmente acinturar, e deixou  barra do vestido com um bom caimento. Show! E também se encontra um vestido mais curto, até o joelho. Ele tem umas franjas na horizontal, meio caidas. Ótima combinação!

Nanda Costa, Cleo Pires e Mariana Rios. Todas usaram preto. Souberam usar direitinho, sem deixar o look muito escuro. Parabens!
Nanda ficou linda usando a gola japonesa! Cleo, adorei a blusa pra dentro da calça! Mari, saia preta com barra branca? Linda!

Sem palavras, mas como eu tenho que comentar...Renda, renda e renda? Meu amor, tá na moda, ein?? Agora eu quero saber, você acha que o preto com a renda cairam bem juntos? Na minha opinião, ficou uma maravilha! Super elegante!
 Calça larga verde limão, blusa larga marrom, por dentro da calça. Cinto e sandalha alta. Carteira tricolor. Show!!

Posso te falar uma coisa? Dois cintos juntos ficam lindos, ok? Muito bom, porque além de separar muito bem uma peça da outra, da um bom detalhe em uma roupa mais simples e sem estampa. Um super OK!!
Bom, esses foram alguns dos melhores looks de Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3