domingo, 24 de março de 2013

Concorda ou descorda?

******** ** *** **** ***
BBB SÒ CAUSA INFELICIDADE!
Já que tá todo mundo dando opinião, vou dar a minha também. Essa é a Andressa do bbb 13 e Jean Nunes, eles eram noivos e namoravam a 9 anos, foi o primeiro e único namorado dela. No começo eu ouvi "ah, só dormiram de conchinha, isso não é traição" não é??? Tá bom então, vou ir dormir de conchinha com o cara que eu conheci semana passada. Qual é pessoal. Não adianta defender, ela errou e pronto. Já começou errado quando ela foi pra lá sem contar absolutamente nada pra ele. E uma coisa que eu achei estupidamente ridículo, foi fazerem tantas piadas a respeito dele, chamando ele de corno e todas essas babozeiras. Uma coisa que poucas pessoas sabem, acredito eu, é que ele não foi trabalhar por alguns dias por vergonha disso. Mas será que era ele que tinha que sentir vergonha mesmo? Qual é, eles namoravam a 9 anos, ele foi homem suficiente para ela durante 9 anos e em duas semanas ele deixou de ser? Daí pra abaixar a poeira e não ficar como quem traiu o namorado em rede nacional, Andressa diz que não sabia se gostava dele ou se tava ''acostumada''. Parabéns por assumir que você é uma babaca em plena rede nacional. Parabéns pela sua estúpida atuação. E claro, parabéns por você deixar um homem de verdade, que ficou do seu lado por 9 anos, por um que vai ficar no máximo 3 meses
 
Via facebook(através de uma página)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3