sábado, 19 de janeiro de 2013

Internet

Internet.... O que falar? Internet, redes socias, é a vida de hoje em dia.
   Facebook, ele é um vício enorme. Não tem NADA para fazer, aí você vai para o Facebook. E lá você encontra mais gente que não tem nada para fazer, e fica uma coisa chata porque ficam postando cada segundo de sua vida, ficam postando coisas de Jesus e do outro lá... Mas, não adianta, é um vício, e mesmo não tendo nada para fazer lá, você ão desgruda dele.
   Twitter, é uma rede social que muitas pessoas usam, sim, é legal. Mas,ele é pior que o Facebook, porque todo mundo vê a suas conversas e eles postam até que vão soltar um pum. E Twitter é a rede social que os artistas chingam outros artistas. Eu não so fã, mas meu irmão por exemplo fica o dia todo lá.
   Ask ou Formspring, é pedir para ser chingado. Eu aposto que você já foi no Ask ou no Formpring e chingou as sua "amiguinha" ou seu "amiguinho". Até eu já fiz isso, e eu não faria isso de novo porque é ridiculo cara. Não entendo por que alguma pessoa cria isso. Mas deve ser legal alguem te chingar e você criar um video não falando nada, tipo "Ligo muito para sua opinião". Mas não vou criar um Ask só para fazer isso, e por favor também não crie.
  Instagram, Instagram é............................................................................................. foto.
 
  Tumblr, é uma rede social parecida com o Facebook, mas é menos frequentado, que é até bom, por que não tem aquelas pessoas "legais" sabe, que postam "coisas legais". Eu gosto, mas não uso muito porque meus amigos não tem, aí não tem muita graça.
  Orkut, já ia me esqueçendo dele. Quem ainda mexe no Orkut é para jogar, ou não tem amor a sua própria vida :|
  E tem o Youtube, que é muito legal pois tem canais para todos os gostos. O meu preferido são os de comédia. Pois são um passatempo e são muitos divertidos. Gosto muito dos canais: 5inco minutos, Felipe Neto, Maspoxavida, Parafernalha, Porta dos Fundos etc...

  Enfim, eu, você, ninguem, sobrevive sem internet.
 É isso, espero que tenham gostado.

By: Marina Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3